20 outubro 2006

Amo-te...

Amo-te...
Amo-te, não somente pelo que és,
mas pelo que eu sou quando contigo estou...

Amo-te, porque puseste a mão pela minha alma
e passaste por debaixo das minhas fraquezas...

Amo-te, porque com o teu amor
despertaste esta luz que ninguém antes tinha conseguido...

Procurei no horizonte uma nova forma de ser feliz...
Não encontrei...
Procurei na noite uma suave maneira de sonhar
Não adormeci...
Procurei, então, onde a razão não pode alcançar...
E deste sonho despertando, fui dentro de mim,
profundamente e quase sem querer,
descobri-te por entres letras mágicas e risos escondidos...

Jamais pensei que houvesse alguém assim
tão amável e verdadeiro como tu...
e que conseguisse despertar tal sentimento...

Ontem, apenas gostava de estar ao teu lado...
Hoje percebo o quanto preciso de ti
Fecho os olhos para imaginar o teu tão doce rosto...
E então, cheia de saudades,
Consigo apenas escrever uma frase...
Amo-te...

43 comentários:

cacharel disse...

"Amo-te"...
Feliz de quem pode pronunciar esta palavra, feliz de quem descobriu o seu verdadeiro significado.
Triste daquele que o desconhece...

*Jinho perfumado*

DE-PROPOSITO disse...

Uma palavra (AMO-TE) que acredito faz parte da primavera da vida, podendo se prolongar até ao Verão. No Outono já com o cair das folhas elas apenas será soletrada acidentalmente, ou nos momentos de fantasia (em que se acredita que se está na Primavera: No Inverno ela foi arrastada com o vento, frio e possívelmente ficou enterrada nalgum bloco de gelo.
Fica bem.
Beijinhos.
Manuel

Anónimo disse...

Há palavras que se não forem ditas, se fôrem só escritas, não têem valor! A palavra Amo-te é para ser sussurrada no ouvido, e depois sim, pode ser escrita, muitas vezes! Mas, primeiro sim, ditas ao ouvido!
Bjs doce e ternos

Anónimo disse...

Meu Deus, o Amor...
Perceberás quem sou logo que acedas ao meu novo espaço. Espero a tua visita em breve em parfum.blogs.sapo.pt
Temos muito para partilhar. Duas histórias semelhantes com o mesmo final.
És linda. Aparece.
Jinhos.
P.S. Vais perceber porque te faço este pedido depois de me acederes. Por favor, dá-me o código desta música. Please!

por uma lágrima disse...

E como é lindo conjugar o verbo AMAR!!!
E como é gratificante sentir que uma "pequenina" está tão feliz!!
Adoro-te

Luna disse...

O amor é algo lindo mas deve ser partilhado sem ser só por palavras escritas.
Bjs

Som do Silêncio disse...

Gostei muito de te ler!
Voltarei sem dúvida!

justine disse...

cacharel:

concordo contigo...
ainda bem que o descobri :)

**********************************

de propósito:

quero então viver sempre na primavera :)

**********************************

delfimpeixoto:

mas claro que sim, enquanto não for proferida não faz qualquer sentido...

**********************************

sol:

quando a distância se atravessa no caminho cabe-nos descobrir como a ludibriar e permitir que a outra pessoa saiba sempre o quanto é amada :)

**********************************

frog:

um elogio vindo de ti coloca um sorriso na minha face...
obrigada :)

**********************************

justine disse...

enfeitiçada:

tinhas razão...
assim que entrei percebi quem eras :)
diz-me como queres o link :)

**********************************

por uma lágrima:

sim :))
e eu também te adoro, muito

**********************************

luna:

se forem apenas palavras nunca poderá ser amor...

**********************************

som do silêncio:

obrigada :)
és sempre bem vinda :)

**********************************

Anónimo disse...

Amiga,

Falar-te-ei com mais calma pois quero que percebas toda a minha "história". Falo-ei por mail.

Quanto à música, se puderes, gostaria que me desses o link e, se possível o código da música ou video. Não sei se o sabes mas, se souberes, gostava do que é cantado ao vivo.

Fico a dever-te uma linda.

Beijocas enfeitiçadas

justine disse...

broken:

por algum motivo nem aqui consigo colocar o link, manda-me um email para onde eu to possa enviar...

um beijo
justine

Anónimo disse...

Querida Justine,

Antes de mais e porque ontem me esqueci, quero dizer-te que sei o teu outro nome, claro que sim linda!
Neste mundo as pessoas vão-se conhecendo mesmo pela forma como escrevem e expõe os seus sentimentos.
Inicialmente pensei em não me identifica como Broken neste novo espaço, mas percebi que muitos me identificaram pelo que escrevi. Também não há motivos para isso, né?!
Amiga, mais uma vez muito obrigada pela ajuda na música, no entanto, mais uma vez, não consigo ler o que escreves. Peço-te que tentes não colocar o link com http:// põe só o nome. Desculpa a maçada.
Adoro-te.
Jinhos

Anónimo disse...

Linda,
Obrigada mesmo.
Beijo grande

Marta Vinhais disse...

Lindo poema e como uma única palavra pode mudar tudo...
Uma vida inteira, uma descoberta, um jardim secreto...
Obrigada pela visita ao meu blog.
Beijos e abraços
Marta

Bandida disse...

Ai as palavras...
_________

Belas!

amigona avó e a neta princesa disse...

Como é bom amar assim...

Anónimo disse...

"amo-te pelo que eu sou quando contigo estou"

lindo... profundo!

Inexitah disse...

Adorei o blog.
Podes contar com a minha visita mais vezes.
Amo-te....como é bonito poder dizer esta palavra com todo o sentimente que ela esconde.

justine disse...

broken:

o prazer foi meu :)

**********************************

marta:

e como uma simples frase consegue ser tão complexa e mudar tudo...

**********************************

bandida:

mas se forem apenas palavras, são levadas pelo vento...

**********************************

amigona:

não podia estar mais de acordo...

**********************************

croqui:

:) obrigada

**********************************

justine disse...

inexitah:

:) obrigada...
como algo tão simples pode mudar a perspectiva com que vemos as coisas...

**********************************

pedaços de mim:

espero que ela goste :)
obrigada pelo carinho...

**********************************

fantasma:

amo-te é algo que não se diz só por dizer... podes conhecer muitas pessoas e até mesmo namorar com elas sem amá-las verdadeiramente...
daí ser tão difícil dizê-lo...
mas acredita, que no dia em que o sentires e o disseres sentindo sentires-te-ás no paraíso...

**********************************

Anónimo disse...

O tempo passa, a vida esmorece, mas…

No compasso lento das horas
Numa corrida contra o tempo
Marco presença mesmo
Que seja só para desejar
BOM FIM DE SEMANA!!!

Beijos
Nadir

El Navegante disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
El Navegante disse...

Oi Justine.
Si vc deseja conhecer um sinónimo de iste poema, a únca palabra que pode se falar é doçura.
Tuda a doçura que tua inspiraçao no desixan disfrutar con istes versos to sublimes.
Acho que nao é tan só uma historia irreal, noa sei por qué, por isso me alegra tanto que uma pessoa tao especial como vc, houvese achado aquele con tanta virdude, con tanta grandeça como para te insipirar a creaçao de iste mágico poema.
Parabéns a los dois.
Um beijo muito grande.

antonior disse...

Olá Justine!

Quando sentes esse Amor, brinda a Vida e usa como uma ferramenta de construção do caminho que estás a abrir.

As hipóteses de encontrares luz andam algures por aí!...:-)

Beijinhos

mfc disse...

Para amar é preciso estar de bem consigo.

Anónimo disse...

Olá amiguinha
Adorei teu blog e tua poesia, lindo e profundo demais.
Queria pedir o favor de me dizeres quem canta essa música tb linda.
lourenco.ana@gmail.com
Adorei demais, tudo perfeito
Beijinhos doces
Ana

M.M. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
M.M. disse...

Olá Justine!
O Amor é bonito,
Quando é compreendido.


Um beijinho doce:

Freddie

Carla disse...

Ando sem tempo e a fugir
Mas vim desejar-te
Um dia a sorrir...

Beijos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Amar... novamente o amor é a pedida. Seria tão bom se todos amássemos, se cultivássemos o amor dentro de nós e o expalhássemos aos outros...
Saber amar é saber o valor da felicidade.

Beijos de Sol.

Anónimo disse...

uma coisa digo aki e mais nada a dixer pedro amo-te ,muito so a rapariga mais felix por te ter conhecido e por saber k sou amada por ti, és um aonho e nunca ker acordar desse sonho. AMO-TE da tua gatinha neuza para o meu leaozinho pedro galhano

DE-PROPOSITO disse...

Um passar por aqui e desejar bom domingo.
E que o vigor da palavra 'AMO-TE' ainda se mantenha igual ao início.
Fica bem.
Beijinhos.
Manuel

M.M. disse...

Olá Justine!
Infelizmente, terei de (pela primeira vez) fazer as palavras da cacharel as minhas.
Pois temos as mesmas maneiras de pensar.


Um beijinho:

M.M.

justine disse...

nadir:

obrigada :)
boa semana...

**********************************

el navegante:

gracias mi querido amigo, por tudo...

**********************************

antonior:

espero que sim...

**********************************

mfc:

não posso deixar de concordar contigo...

**********************************

ana:

obrigada :)
a música chama-se foi feitiço e é do andré sardet...

**********************************

justine disse...

freddie:

nem mais meu amigo, nem mais...

**********************************

nadir:

apesar de sempre a correr, obrigada :)

**********************************

sol:

concordo contigo :)

**********************************

anónimo ( neuza ):

espero que ele tenha lido :)

**********************************

de propósito:

eu também espero...

**********************************

justine disse...

palavrasparati:

obrigada pelas doces palavras...

**********************************

m.m.:

espero que saibas sempre o significado da palavra amar, meu querido amigo...

**********************************

João JR disse...

Palavra forte, bonita mas tão complexa...:) não se diz a qualquer pessoa, sem dúvida.
OLá Justine, que ao longo da tua vida oiças esta palavra tantas vezes quantas disseres.
beijo grande

justine disse...

joão jr:

espero que sim, e se não puder dizê-la ou ouvi-la, senti-la pelo menos...

**********************************

Anónimo disse...

Ontem, apenas gostava de estar ao teu lado...
Hoje percebo o quanto preciso de ti
Fecho os olhos para imaginar o teu tão doce rosto...
E então, cheia de saudades,
Consigo apenas escrever uma frase...
Amo-te...

a sonhador

amor,liberdade e solidão disse...

Descobri este blog por acaso e desde já os meus parabéns está fantastico. As palavras que nunca te direi..titulo de um livro simplesmente maravilhoso que perdi a conta ao número de vezes que o li. Amo-te..revejo-me e partilho das suas palavras...conseguiu por palavras expressar algo que muitas vezes se torna tão difícil..dizer, explicar..parabéns!!

Anónimo disse...

Amo-te
Amo-te porque
sempre te amei
Quero-te porque
sempre te quis

Não te tenho porque
nunca te tive
Não te toco porque
tu nunca deixaste

Enfim, amo-te e sempre te amarei,
sempre te quis,
nunca te tive,
porque tu nunca deixaste

Foste o meu vício
aminha vida
tiveste nas tuas mãos
o meu coração

Mas tu nunca percebeste
que o que eu sentia
por ti era
um verdadeiro AMOR.

Amo-te mt Ricardo

Palavras Soltas disse...

Amo-te ..palavra com tantos significados..prnunciada por cantores..escritores..poetas..etc..mas cada um de nos da o signicado que sabe..porque esta feliz por amor..que sofre por amor...
Tantos signicados..
Parabéns vives o amor, respiras o amor...
beijinho

Anónimo disse...

Palavras que nunca te direi... são justamente essas, deste post que eu vou dizer para alguém especial... obrigada pela inspiração...