13 dezembro 2006

um segredo...

são vários os motivos que me levam a escrever estas palavras...

por motivos pessoais este é o último post deste blog...
mas não queria deixar-vos assim... não sem antes agradecer a todas as pessoas que por aqui passaram e que foram preenchendo este espaço...

este blog foi criado em junho quando achei que o blog onde escrevia não fazia mais sentido e queria encerrá-lo...
no entanto não consegui fazê-lo e desde então venho mantendo os dois...

alguns de vocês conhecem-me com outro nome e alguns acabaram por perceber quem eu era na verdade... a outros isso passou despercebido, tal como era a minha intenção inicial...

a todos vocês, muito obrigada pelo apoio e pela força que me transmitiram e por todo o carinho que me têm dado ao longo destes meses...
por motivos de saúde a minha presença na blogosfera vai tornando-se mais rara, daí o encerrar, pelo menos nos próximos tempos, este blog...

o outro continuará, e sempre que puder visitar-vos-ei, porque muitos de vós são hoje amigos...

obrigada...

um beijo doce * para todos
“·.¸Dreams¸.·”

www.fantasyadream.blogspot.com

14 comentários:

Anónimo disse...

Qt mais "cavalgo" por entre a blogosfera, mais cantinhos teus eu encontro. Vais deixando, por aqui e por ali, pedaços de ti, sonhos e desejos, que enternecem corações e fazem sonhar...
Eu é que te agradeço por partilhares, cmg e com outros, um pouco do teu Mundo fantástico e extraordinário.

Um bj de quem te adora,
Cavaleiro

escrevinhador disse...

meu doce de menina, estou sem palavras...que seja breve o tempo que este espaço fique encerrado, resta-me dizer que te adoro.

beijo doce

Carla disse...

Que o sorriso brilhe como uma estrela de felicidade no teu rosto, hoje, amanhã e sempre…

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

Que a Amizade, o amor, a saúde, a felicidade, esteja sempre presente no brilho do olhar.
Beijinhos

João JR disse...

Um feliz natal...com muita saúde, paz e amor! E um excelente 2007 com tudo que desejas:)
Um beijinho grande,

DE-PROPOSITO disse...

FELIZ NATAL e bom ano de 2007.
Felicidades.
Manuel

Carla disse...

.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}
....{*....\..(((/.6.6./.*}
....{..*.~.\.)))c..=.)*..}
.....{*...*.////_/~`.~.}
......{~.*.((((.`.`\.*}
.......`{.~.)))`\.\))_.-:*
..........`{.(()..`\_.-`.`:
............`)/.`..|
.............(....\ \
..............\....\ .\
........_ .__\...| /
........|` `...``Y;
........|./``-../../
........`......|./
................/.`-._
Tenho um anjinho que tem um martelinho
E em cada martelada distribui um carinho
Espero que em 2007 te dê uma valente sova!
Mas…
Hoje este anjinho anda a distribuir um beijinho
Com votos de um Feliz 2007
Com muito carinho e amizade

antonior disse...

Que em 2007 encontres as energias para tudo o que precisas empreender. Que nesses empreendimentos sejas bem sucedida.

Beijos

Carla disse...

______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___o00o0o00000o000_00o0o00o0o00o0
___00000o000o000o0_000o000o0000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00o00
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____000o0o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00__________________00
_______00____________________00
______00______________________00
_____00_______TIM_TIM__________00
____00___FELIZ 2007______ _____ ___00
_000000________________________000000

BEIJINHOS E DIVIRTE-TE NA PASSAGEM DO ANO :)

AlucarD disse...

hmmmm...
afinal eras tu a justine!!
axo k já sabia no fundo mas mentires!! enfim..
beijos

Unknown disse...

Eu não me apercebi...
Mas já tinha dado pela tua falta!
Um beijo.
Espero que já estejas bem!

Unknown disse...

cumprimentos
vou colocar um link seu no meu blog,e solicito que faça o mesmo, Pode ser?
joooliveira.blogspot.com
bom fim de semana

El Navegante disse...

Sinto meu coraçao de amigo deserto, e minha alma triste.
Falta um sorriso doce, tua arte e carinho inesquecível, faltan o sonhos, a avetnruia de escreber e ser lido por quem um quere muito, respeita muito.
Nao tem ideia, minha cara e doce maiga, cómo desejo que algúm día cualquer, poda ter a surpresa que vai me tornar a laegría a minha vida, de eciber reposta a site meságem de um amigo que sinte por vocé, uma grande admiraçao como Poetisa, como Mulher, e como Amiga de luxo.
Um beijo, aguardaré sempre isaa resposta-
O NAVEGANTE.-

Unknown disse...

Elliane!

Como já o escrevi (hoje) que fazia sempre que me lembrava uma visita aos teus cantinhos.

Mesmo que o fizesse sem opinar.

Hoje não sei porquê, deu-me uma saudade do passado e de tudo que passei e vivi...

Eu já tive várias vezes de partida, mas nunca com a experiência que passaste (mesmo sem saber todos os pormenores).

Mas tu representas-me com muita dignidade e a todos aqueles que querem viver...

E eu poderei escrever aqui que em qualquer circuntância de vida eu quero ser feliz! E tudo faço para o ser desde o meu acordar em cada novo dia.

Fica bem e feliz.

Bjnhs

ZezinhoMota

Anónimo disse...

necessario verificar:)