20 julho 2006

na praia...

sinto vontade de andar pela areia da praia,
sem destino e vaguear,
sentir a brisa do mar,
que acaricia o meu rosto...
e sentir os meus cabelos,
espalhados pelo vento...
as lágrimas caem pela minha face...
ou serão gotículas que o meu amigo,
o mar, sopra para mim,
como se fossem beijos molhados?
já não sei mais...
tudo se confunde nos meus pensamentos...

as ondas molham os meus pés, suavemente...
parecem despedirem-se de mim,
com seu sorriso de espuma, muito branca...

os meus olhos fixam-se no horizonte...
e penso em ti...

30 comentários:

croqui disse...

haverá melhor carícia que a da brisa do mar quando estamos sós a pensar "em ti"...

lindo!

Unknown disse...

Esse é um dos meus espaços preferidos: a mareia!
Onde acaba o mar e continua a areia...

daniel

lisa disse...

A praia, o melhor sítio para reflectir, para pensar, para sonhar...

Beijo amiga.

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boa noite :)

Confesso que também eu sinto saudades de caminhar pela praia... compreendo os sentimentos espelhados neste post. Saudades de algo...

Um beijinho, João

marco disse...

quero praia...praia..praia

Cherry Blossom Girl disse...

O mar, foi a ele que lhe contei que gostava de ti...e ele segredou-me baixinho, sopram brisas de amor...

Beijinho
***

Velutha disse...

linda imagem, lindo poema, linda mensagem...e fico pensando em ti.bfs
beijos

M.M. disse...

Bonsoir Justine!
Ça Vá?
Achei lindissimo este post, aliás, na minha humilde opinião, nos teus blogs, nunca vi um post mau.
Somente vi e li excelentes posts.

Um beijinho:

M.M.

Carla disse...

A praia... o mar... a noite... confidente...
beijo e bom domingo

Anónimo disse...

ah...qto caminhei sobre a espuma do mar esperando sentir na brisa a tua respiração e no som das ondas a espraiarem-se escutar a tua voz...

eu

Anónimo disse...

quanto sonho com o teu corpo na minha cama a beijar minha pele, com a tua língua na minha...e...
beijos longos

Bel disse...

Impossível não adorar caminhar mesmo que sozinho na praia.

Carla disse...

Hoje também me lembrei do mar...
Beijos

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Paixao, nostalgia, introspecçao... gostei do post, e fica bem com a música de fundo sim!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!!

free emotions disse...

vou enviar uma mensagem para mar levar a um bom porto. bjs

Flor de Tília disse...

este mar , esta imagem são de uma ternura imensa. à muito que passo por aqui .bjs

Rosmaninho disse...

Justine

Praia, brisa do mar, mar, ondas, espuma, horizonte...

Que belo quadro pintaste com palavras!...

Também acredito que pensam em ti :).

~*Um beijo*~

José Leite disse...

Quem me dera ser areia vogando pelo ar com a volúpia do vento e indo poisar docemente no teu íntimo...

MacLord disse...

Sonhos que a água purifica
Sonhos que as palavras cantam
Lufada de ar cristalino
Beijos que encontram outros beijos
O caminhar por entre a vida
O Sonhar ao som das ondas que abraçam a terra

E lá longe no Horizonte onde o olhar se perde, uma imagem ganha forma e o sonho converte-se em vida.

BB
)O(

por uma lágrima disse...

Senti uma plena simbiose entre as tuas doces palavras e as ondas revoltas desse mar...
Lindo!

Anónimo disse...

O mar é o meu descanso da alma.
Recorro-lhe sempre que preciso estar só.
Dá-me paz. Deixa-me tranquila. Permite-me o encontro com o meu eu.
Deixo-te um beijo de maresia.

Poemas e Cotidiano disse...

Que lindo Justine! Quanta sensibilidade!
Primeiro que adorei a figura da "MESSAGE IN THE BOTTLE" na frente de sua pagina. Esse filme marcou-me muito, pela verdade do sentimento.
E seu poema esta lindo! E essa musica, maravilhosa!
Um beijo
MARY

Momentos disse...

Ja reparei que nao sou so eu que ando afastada dos blogs. Vim deixar um beijinho e desejar te umas boas ferias se for esse o caso.

El Navegante disse...

Faz um tempo que nao estou no teu lindo porto, mais hoje, estou para te dizer que tenho lindas surpresas no barco, feitas con o coraçao.
Beijao Justine

justine disse...

croqui:

há... a "tua" carícia...

*********************************

daniel sant'iago:

é também o meu :)

*********************************

lisa:

nem sabes o quão verdadeiro...

*********************************

frog:

poeta, mais palavras para quê...

*********************************

john:

sim... muitas saudades mesmo...

*********************************

justine disse...

marco:

eu também... :)

**********************************

alfazema:

antes fosse, minha querida...

**********************************

cherry blossom girl:

quero acreditar que sim...

**********************************

grhiba2:

depende da praia ;)

**********************************

velutha:

obrigada :)

**********************************

justine disse...

m.m:

és um doce meu amigo...

**********************************

nadir:

sempre...

**********************************

anónimo eu:

eu também...

**********************************

anónimo amoroso:

:) e...

**********************************

pedaços de mim:

é verdade... obrigada :)

**********************************

justine disse...

bel:

prefiro acompanhada... mas à falta de melhor...

**********************************

nadir:

:) para o melhor e pior...

**********************************

spiritman aka bacardiman:

:) obrigada doc... melhor que a mafalda?

**********************************

free emotions:

obrigada :)
espero que chegue...

**********************************

blugaridades:

é um prazer ter-te por aqui...

**********************************

justine disse...

rosmaninho:

quero acreditar que sim...

**********************************

rouxinol de bernardim:

:) deixas-me sem graça ;)

**********************************

maclord:

e que o sonho se converta em vida...

**********************************

por uma lágrima:

obrigada pelo carinho...

**********************************

broken.heart:

verdade...

**********************************

justine disse...

musician:

obrigada :)

*********************************

poemas e quotidiano:

obrigada :)
um elogio da tua parte é muito para mim...

*********************************

sucesso:

andamos ambos um pouco afastados...

*********************************

el navegante:

gracias mi amigo :)

*********************************