09 julho 2006

Mas não consigo!...

Mas não consigo!...

Queria fazer um poema,
mas não consigo!...

Queria pensar em ti,
à procura de inspiração,
mas não consigo!...

Tento pensar que ainda me amas,
mas não consigo!...

Tento enganar-me e
imaginar-me a fazer amor com outro,
mas não consigo!...

Leio outras poesias,
para ver se encontro palavras
mas não consigo!...

Tento enganar-me,
dizendo que estás aqui, do meu lado,
mas não consigo!...

Tento que o meu coração chore
por ter-te perdido,
mas não consigo!...

Tento acreditar que um dia foste meu,
mas não consigo!...

Queria saber porque te perdi,
mas não consigo!...

Tento imaginar-te com outra,
mas não consigo!...

Tento morrer por amor...
mas também não consigo!...

42 comentários:

El Navegante disse...

Quera Deus que poda conseguir seus sonhos sem necfesidade de acgar en morrer de amor.
Ele existe, sempre,só que é como uma ave, que seu voar e muit bonito mais ha vezes que nossas maos nao logran alcanzar.
Teu voar entao terá que se producir no mismo espacio onde elo voa, e seguro que te vai alcanzar nas suas asas.
Um beijo.

Cherry Blossom Girl disse...

Consegues transmitir emoções e isso é o mais importante.
Beijinho
***

lisa disse...

Com muito esforço, tudo se consegue.

Bonito teu poema.

Beijo.

M.M. disse...

Olá Justine!
Um belissimo poema.
Grande Qualidade.
Para quem nada consegue, até está um post muitissimo bem conseguido :)

Um beijinho doce:

M.M.

justine disse...

desire ou your-shell:

obrigada :)
apareço sim...

**********************************

moleiro de mancha:

:)
ainda bem que gostaste...

**********************************

el navegante:

mi querido capitan, belas tus palabras...
espero que si...

**********************************

cherry blossom girl:

ainda bem que consegui transmitir emoções... o meu coração está cheio delas...

**********************************

lisa:

às vezes não basta só o esforço...
obrigada linda :)

**********************************

MacLord disse...

Fechar os olhos e deixar que as asas ganhem espaço
Percorrer o sonho de mãos abertas
Sentir cada gesto e cada palavra
Escorrer por entre cada letra que surge
Percorrer passo a passo
para finalmente....
Viver

BB
)O(

Sophie disse...

Vais conseguir, sabes porquê? Porque és linda e um doce de ser humano.
Beijinho para ti.
Sophie

DE-PROPOSITO disse...

'Mas não consigo'. Um caso de impotencia onde o querer é anulado pelo não querer. E em que ficamos?! Ficamos no zero. O que vem é anulado pelo que vai.
fica bem.
Beijos.
Manuel

justine disse...

m.m:

:)
ainda bem que gostaste...

**********************************

alfazema:

eu bem tento querida, mas está difícil olhar em frente...

**********************************

martha:

pois... estamos presos mesmo estando livres...
boa semana...

**********************************

maclord:

viver, sonhar e amar...

**********************************

sophie:

obrigada linda :)

**********************************

de propóstito:

ficamos na estaca zero...

**********************************

Madalena disse...

E, sem te aperceberes, conseguiste eh eh eh

;)*

Luna disse...

Vês como conseguis-te fois só deixar deslizar as emoções
beijos

Rosmaninho disse...

Justine

Mas...parece-me, que consegues!
Um poema está feito e nele... ainda pensas!
Acabei de o ler... feito por ti.

~*Um beijo*~

lena disse...

doce Justine, cada verso é um poema cheio de emoção

sei que vais conseguir ir ao encontro dos teus desejos, do amor que te fará muito feliz

mereces tudo de bom , menina linda

há sempre outro dia que espera por nós, num caminho de estrelas, que nos levam até à felicidade, tu és especial

beijos doces e o meu abraço cheio de carinho

lena

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boa noite :)

Muito do que tens aqui escrito neste poema (com o óbvio da mudança de género) também eu não consigo... sinto demasiado este teu escrito...

Um beijinho, João

por uma lágrima disse...

O tempo ensinar-te-á a conseguir tudo quanto pretendes alcançar. Não podes vacilar...não podes desistir...A força está em nós...e quando queremos...conseguimos.
Deixo-te um beijo de alento...
uma Lágrima de amizade

justine disse...

as cores da vida:

às vezes basta fechar os olhos e deixar fluir...

**********************************

luna:

pois foi... consegui?

**********************************

rosmaninho:

e muito... demais... talvez...

**********************************

lena:

as tuas palavras aquecem o meu coração...
um abraço também apertadinho...

**********************************

john:

com a respectiva alteração dos géneros, também sinto muito aquilo que escreves...

**********************************

por uma lágrima:

às vezes o difícil é acreditar...

**********************************

Janelas da Alma disse...

E eu não consigo deixar de gostar da forma como escreves e compões as palavras...
Obrigado pela visita!

Beijinhos,

Nuno

Anónimo disse...

Lindo poema...
Queria eu morrer de amor... Para 1000 vezes nos seus olhos renascer...

Inspirador... quandas vezes nos sentimos assim com a vida...

ADorei, lindo lindo.

Beijo

:**

o alquimista disse...

Lindo, mágico lugar, passei e...volto se não te importares.

"O ALQUIMISTA"

naturalissima disse...

"Não consegues"! Mas conseguiste um belissimo poema! Conseguiste encontrar palavras certas! Conseguiste uma declaração de amor! Conseguiste voar, chorar, sorrir, gritar, VIVER!
Consegues ser tu mesma, aqui, agora e sempre, tu... tu com os teus sonhos, com os teus amores, as tuas perdas, encontros e deseencontros.
Assim se vive.
Sê FELIZ, amiga!

Vi-me reflectida netse espelho de plavras e de sentimentos. Sei muito bem o que aqui está dito.

Um beijinho
Daniela

Carla disse...

Não consigo... fazes parte de mim...
Beijos

Anónimo disse...

"Tento enganar-me,
dizendo que estás aqui, do meu lado,
mas não consigo!..."

um belo poema sentido pelas feridas que o tempo por certo apagará...assim o queiras!

beijo

eu

Anónimo disse...

Gostava de desvendar o que consegues

Oldmirror
sinais-de-fumo.blogspot

Marta Vinhais disse...

Não, não morras - pois estás a revivar todo esse amor num poema nostálgico, mas tão sincero!
Adorei.
Obrigada também pelas palavras carinhosas que deixaste no meu blog.
Aparece sempre que quiseres para dançares com a lua ou vaguear com o sol
Beijos e abraços
Marta

José Leite disse...

a tua humildade é o teu passaporte para o êxito!
Continua e vencerás!

LuzHarmonia disse...

Tu consegues tudo, porque amas...
Amei o teu poema.
Beijos de Luz

Maresi@ disse...

Belas palavras...cheias de emoção e paixão... Voltarei e agradeço sua visita ao meu recanto

Beijo Maaresi@

Anónimo disse...

Ola senhorita...

Agora que ouço a musica aqui em seu blog... Quem é que estas a cantar ?

Lindo fim de semana pra tu

:**

Anónimo disse...

desculpa nunca mais ter aparecido mas o tempo tem sido pouco. Obrigada pelas tuas visitas. Deixei uma sugestao no meu blog se quiseres ler... beijinhos

vero disse...

Adorei o teu blog, "As palavras que nunca te direi..." O título do meu filme e livro preferidos...Lindo!!!
Beijinhos***

della-porther disse...

uma excelente semana e depois volto com mais calma.

beijinhos

Anónimo disse...

comprei o livro ... e agora vou de ferias ancioso por o devorar...

adoro esta musica!


eu

Bel disse...

Nuinguem pode morrer por amor e talvez nuinguem consiga esclarecer com certeza o que sente.
Boa semana

El Navegante disse...

Oi amiga, muito obrigado pelas visitas habituais, opelas palabras doces,estou con saudades, desejaría ler teus lindos pensamentos mais uma vez.
Um beijo, te desejando tudo de bom.

Velutha disse...

Tenta saber por que razão fazes poemas tão bonitos. Eu sei a resposta. Estás apaixonada. Profundamente apaixonada.
Beijinhos

justine disse...

janelas da alma:

é sempre um prazer ter-te aqui...

*********************************

bill:

nem sei como agradecer as tuas palavras...

*********************************

alquimista:

volta sempre...

*********************************

naturalíssima:

obrigada minha amiga...
faço por isso...

*********************************

nadir:

verdade...

*********************************

justine disse...

anónimo... eu:

tu sabes...

*********************************

anónimo... old mirror

podes sempre experimentar...

*********************************

sophie:

:) obrigada linda...

*********************************

marta:

é sempre um prazer passar pelo teu cantinho...
obrigada :)

**********************************

rouxinol de bernardim:

assim espero :)

**********************************

justine disse...

pedaços de mim:

:) obrigada pelo carinho e pelas tuas palavras...

**********************************

luzharmonia:

é... veremos se o amor ultrapassa tudo...

**********************************

maresi@:

é um prazer visitar-te... obrigada...

**********************************

frog:

assim espero...

**********************************

bill:

a música é de andre sardet e chama-se feitiço

**********************************

justine disse...

sucesso:

é sempre curto quando fazemos o que gostamos...

**********************************

vero:

a tua visita é um prazer...
aparece...

*********************************

ghriba2:

sim... pelo menos vou tentando...

*********************************

della:

és sempre bem vinda...

*********************************

anónimo... eu:

espero que gostes...
eu adoro a música...

*********************************

justine disse...

grhiba2:

beijinho...

**********************************

bel:

talvez... talvez...

**********************************

el navegante:

gracias mi capitán...

**********************************

velutha:

sim, estou...

**********************************

Anónimo disse...

Passei por aqui, por mero acaso, e adorei.
Simplesmente lindo...
Um beijo

Paula Sequeira

justine disse...

paula sequeira:

obrigada :)
és sempre bem vinda...

**********************************