27 junho 2006

Viver na distância...

Viver na distância...


Passei o dia à espera de uma mensagem tua...
Como podemos viver com esta distância?

Como viver sem sentir o teu cheiro...
Sem a melodia das tuas palavras
Murmuradas ao meu ouvido...

Sem receber os teus doces beijos,
Sem sentir-me apertada nos teus braços,
Sem acariciar os teus cabelos e ter-te no meu colo...

Como viver na distância...
Sem sentir a tua alegria...
O teu sofrimento, a tua tristeza,
O teu canto, a tua fantasia...

Como viver na distância...
Sem saber quando tu chegas...
E saber que de mim estás ausente...

Como viver sem tocar-te
Sem perder-me apaixonada
E nos teus lindos olhos
Sentir plena e radiante...
Renascendo como amada e amante...

Como viver na distância...

44 comentários:

Verena Sánchez Doering disse...

...como vivir en distancia...sin sentir tu alegria...

que hermoso, esta bello y lleno de melancolia
renaceras como amada y amante
te dejo un abrazo grande y una bella semana


besos y sueños

Anónimo disse...

minha doce Justine

É muito difícil viver distante do ser amado. Tenta pensar que essa distância, que traz saudade, sofrimento, aguça o desejo e muito em breve deixará de existir e poderão estar, de novo, juntinhos, para então caírem nos braços um do outro e amar-se profundamente. Jinhos grandes minha linda. Adoro-te

M.M. disse...

Bonsoir Justine!
Por vezes o longe se torna mais perto.


Um grande beijinho:

Freddie

Cherry Blossom Girl disse...

"Amar é querer estar perto se longe, e mais perto se perto."

Beijinho
***

clautixa disse...

tá lindo o texto.
é muito dificil viver na distancia, mas so o saber q essa pessoa esta la mesmo distante ja é muito bom:)

lisa disse...

O longe faz-se perto.
É só querer.

Um beijo aluado.

justine disse...

freyja:

si es triste...

*********************************

alfazema:

:) quero acreditar que sim... adoro-te

*********************************

freddie:

bonsoir freddie...
quando? :(

*********************************

cherry blossom girl:

nem mais :)

*********************************

claudia:

pois...

*********************************

lisa:

é só querer... depende... às vezes não...

*********************************

Luna disse...

Depende da distancia, há distancia do tempo e a distancia dos sentidos, contra o tempo podemos lutar , dos sentidos já não, espero que a tua seja a primeira
beijos

Rosmaninho disse...

Justine

Se amas e sentes que és amada nunca desanimes.
O que é a distância, quando se ama?

Sê optimista sempre!

~*Um beijo*~

Sophie disse...

Não consigo comentar... revejo-me completamente neste texto. As palavras não me saem.
Um beijo enorme para ti.
Sophie

justine disse...

luna:

lutar contra a distância tempo?
bem, vou tentar :)

**********************************

alfazema:

:) obrigada por me fazeres sorrir... adoro-te

**********************************

rosmaninho:

como podes sentir o carinho físico se tanta "terra e tanto mar" nos separa?

**********************************

sophie:

às vezes as palavras são desnecessárias :)

**********************************

Anónimo disse...

"Passei o dia à espera de uma mensagem tua...
Como podemos viver com esta distância?"

ai se eu tivesse a resposta....

beijo

eu

justine disse...

alfazema:

linda, quem me dera ter a tua certeza... adoro-te

**********************************

fada do lago:

nem onde pára a minha eu sei mais...

**********************************

grhiba2:

boa noite kamarada :)

**********************************

frog:

sim... se chegar a haver...

**********************************

anonimo:

nem eu tenho ;)

**********************************

lisa disse...

Adorei este teu texto.
Parabens.
Voltarei.
Beijos.

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boa noite.

Primeiro, um pedido de desculpas pelas minhas ausências... mas o tempo... esse maldito viláo ultimamente tem tem saído muito menos do que eu desejaria para estas lides...

Já por muitas vezes aguardei por mensagens que nunca chegaram... embora a nossa ausência nem seja muito grande... fisicamente... mas existem outras distãncias... sinceramente gostei de ler este teu poema, fala de distância, e distante neste momento estou de quem amo...

Um beijinho, João

El Navegante disse...

Procura a resposta até o centro do teu coraçao, e vai encontrar.
Descobre os misterios dos teu sentimentos, e terás muita paz.
Olha longe, e vai encontrar a quem vocé chama.
Mais nao deixes de seguir voando muito alto, para que tesu sonhos e desejos podan se transforamr en unma realidade, só an espera nao está lo caminho, mais na procura, seguramente tu paz vai chegar da mano de ele.
Muito obrigado pelas visitas minha cara amiga, e PARABENS, por isto tao bonito que me fizo abrir lo caminho da inspiraçao, por uma musa especial:Justine.
Beijo

croqui disse...

lindo!
será que se consegue viver na distância? sinceramente acho que sim, mas que doi... doi mesmo

El Navegante disse...

Oi Justine:
Día de festa no Portugal, fico con vcs. no medio da alegría, e desejo PARABENS pelo triunfo de hoje.
Beijo

Carla disse...

A cada partida, renasce a dor da ausência sentida...
≈♥Ňąd¡®♥≈
Beijos e bom domingo

justine disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
justine disse...

grhiba:

bom dia :)

*********************************

in(digo):

obrigada... a porta estará sempre aberta :)

*********************************
john:

não tens que pedir desculpa, também estou assim :)
pois, eu também estou distante de quem amo

*********************************

el navegante:

gracias querido capitan, la realidad es muy diferente de los sueños
*********************************

alfazema:

querida, não desisto.
essa palavra não existe no meu dicionário :)
adoro-te minha amiga

*********************************

justine disse...

croqui:

eu também concordo... mas dói para valer!

*********************************

alfazema:

espero que sim, doce amiga.
não deixo de olhar o céu à espera de vê-lo passar

*********************************

el navegante:

gracias y VIVA PORTUGAL

*********************************

nadir:

é verdade, e eu odeio despedidas

*********************************

lena disse...

Justine, doce amiguinha, um poema dorido, onde se sente a ausencia

eu estou presente sempre, mesmo não passando por cá,

li-te senti-te como sempre

a ausência dói, dói sempre, é difícil saber viver com ela

é pior que a saudade

acredita que a ausência em breve se pode transformar em presença

a mensagem chegará na hora certa, no momento certo

tenta acreditar e força, doce amiguinha

vamos ambas ao lago sentir o que ele nos diz, saciar essa "fome" da distância


o meu beijo para ti e um abraço onde a amizade nos liga

lena

Anónimo disse...

Cadê vc?

To com saudade.

Beijos

Anónimo disse...

Aparece.
Não precisa dizer nada.
Só aparece, tá?
Mas se quiser dizer vou ouvir, atentamente.

bjs

Bel disse...

A distancia e muito complicada de ultrapassar. Principalmente a a distancia de nós.

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Mas sabes, a distância é fundamental pra desenvolver os sentimentos e imagens interiores... e o problema é que hoje em dia há cada vez menos distâncias, e tudo se facilita em demasia, por isso há cada vez mais doenças e mal estar mentais!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!

Anónimo disse...

"Como viver sem tocar-te
Sem perder-me apaixonada
E nos teus lindos olhos
Sentir plena e radiante...
Renascendo como amada e amante..."

ai... como as palavras conseguem ser o sentir do coração, o lamento da alma... afinal a razao da ausencia!

beijo

eu

MacLord disse...

Distância que marca a fogo a ausência
Distãncia que marca barreiras
Distância que faz chover nos Olhos

Distância que se agarra nas mãos e se rasga em cores de Presença.

E num acto mágico, estás lá presente sempre que quiseres!
Basta Querer!

BB
)O(

El Navegante disse...

Viver na distancia, nao é problema para vir mais uma vez e te deijar um beijo, e os melhores desejos ao equipo que teo magníficamente chega casi casi ao massimo sonho.
Muita sorte !!!
Beijo (outro)

Andreia disse...

para mim... é impossivel

GNM disse...

Chegou tarde a minha mensagem...
Mas chegou!

Sorrisos...

della-porther disse...

ju

to morrendo de saudade. cade vc ?

bjs

Anónimo disse...

As grandes distâncias são vencidas por pequenos passos, desde que esses não se afastem do rumo e nunca deixem de ser dados.
Becitos da:
Intemporal.blogs.sapo.pt

della-porther disse...

Distância foi feita para ser encurtada. Por isso voltarei.

abraço

Zeca disse...

Olá minha amiga, é sempre com expectativa e emoção que te visito, gosto muito deste teu cantinho, sabes em tempos estive para criar um blog precisamente com este nome, talvez seja por ai que me sinto bem nesta tua casa, continuação de um bom fim-de-semana, deixo-te um beijo!

justine disse...

lena:

oh doce amiga, esta a doer demasiado... :(

**********************************

della:

também estava com saudades :)

**********************************

emília couto:

apareço sim, obrigada pelo convite...

**********************************

frog:

obrigada pelo carinho...

**********************************

bel:

essa é a que mais custa...

**********************************

justine disse...

spiritman aka bacardiman:

talvez... talvez...

*********************************

alfazema:

querida, obrigada pelo raio de sol... mas mesmo assim está difícil...

*********************************

anonimo (eu):

e como dói...

*********************************

dreams:

e como dói...

*********************************

alfazema:

era um teste que eu dispensava, doce amiga...

*********************************

justine disse...

maclord:

às vezes não é assim tão fácil...

**********************************

el navegante:

gracias... viva portugal...

**********************************

anrasaxa:

para mim também está a ser impossível...

**********************************

gnm:

o que interessa é que chegou :)
obrigada meu amigo

**********************************

della:

voltei :)

**********************************

justine disse...

alfazema:

adoro-te minha amiga, obrigada pelas tuas palavras...

**********************************

anonymous (intemporal):

mas às vezes não somos nós que ditamos o rumo...

**********************************

desire:

obrigada :)
aparece...

**********************************

vic baldwin:

exactamente...
volta sempre... as portas estarão sempre abertas...

**********************************

moleiro de mancha:

fico à espera... és sempre bem vindo

**********************************

justine disse...

arthur saraiva:

:)
ainda bem que gostas... volta sempre que quiseres...

**********************************

Anónimo disse...

Very nice site! Preparation pour eczema internet security systems - worldwide home page

Anónimo disse...

best regards, nice info mitchell fishing reel Buy didrex online cheap purchase didrex online Baccarat online baccarat baccarat game Florida forex broker Alfa romeo 156 lochkreis Lizdrds plush toys G4 land rover gmac car loan Cheap calls africa online mba degree rumford rhode island business schools order lexapro online

Anónimo disse...

Muito emocionante. Obrigado por compartilhar de tua poesia, faço dela um pouco minha por estar vivendo intensamente este momento. tudo de bom. Arnaldo