18 junho 2006

as palavras que nunca te direi...

As palavras que nunca te direi...


Procurei por sites e sites palavras para te dizer.
Encontrei mensagens lindas que tocam o coração,
encontrei músicas que dizem tudo,
mas não encontrei o que quero-te dizer...

São palavras que poucas pessoas podem compreender.
Algo que rime com coração ou solidão... não sei...
Procurei mas não encontrei a palavra certa para te dizer.
Não quero dizer-te o que toda a gente diz...
pois és demasiado especial para mim...

Não encontrei palavras que soem como uma canção,
que toquem o teu coração e que saibas compreender-me...
Então resolvi escrever esta mensagem para ti...

Por mais que tente dizer,
versos e mais versos...
ou mensagens sem fim...
nunca serão o que quero-te dizer...

pois há palavras que nunca te direi...

29 comentários:

lena disse...

doce Justine, encantei-me, escreves com a mão o que o teu coração dita,
és sentimento e emoção,
ternura e carinho,
és coração sem solidão

nessas " palavras que nunca te direi..." dizes tudo

pegas-te num belo título para o teu blog, e conseguis-te um belo poema, pois o livro é lindo, tem o encanto do amor que existe

adorei passar por aqui, obrigada por teres entrado na minha cabana, onde as palavras a vão construindo

um beijo para ti

lena

Anónimo disse...

Gostei destas palavras por dizer. Obrigada pela tua visita, volta sempre, que eu passarei cá mais vezes.

Beijinho

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boa tarde.

Vim agradecer a tua visita e o teu comentário no diário. Aproveitei para conhecer o teu blog, e devo dizer-te que gostei muito. Não só gostei como me identifiquei com tudo o que escreves... a começar pela própria descrição do blog... realmente "amo-te" é algo de muito sublime e belo de se dizer. Nem sempre é simples, pois temos a tendência a complicar... e essa palavra nestes dias chega a ser temida, de tal forma que por vezes a pessoa que a ouve nem acredita...

Vou tratar de linkar o teu blog de modo a lembrar-me de o visitar mais vezes, embora eu seja algo distraído com as visitas... e reparo que é um novo blog, nesse caso eu desejo-te muitas felicidades para ele.

Um beijinho, João

justine disse...

alfazema :

obrigada pelos beijinhos, pelo carinho, e sobretudo pela força.
adoro-te!

**********************************

lena :

obrigada!
as tuas palavras dão-me uma força que não imaginas.
adoro-te!

**********************************

clitie:

obrigada pela visita, espero por ela mais vezes.

**********************************

ghriba:

bem vindo kamarada :)
aparece.

**********************************

john:

obrigada.
às vezes a palavra amo-te não é mais usada porque assusta-nos com o sentimento e a força que possui.
faço minhas as tuas palavras.

**********************************

frog:

tens razão, como dizia da vinci, as mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar.

**********************************

Rosmaninho disse...

Justine

Muitas seriam as palavras que me poderias ter dito, nos meus lugares mas...
Quero que saibas que gostei muito das que me disseste e das que nunca lhe dirás.

~*Um beijo*~

M.M. disse...

Hello Justine!
Beautifull post.
I like.
Congratulations for this blog.


One Kiss:

Freddie

Momentos disse...

Vim agradecer a tua visita ao meu blog. Parabens pelo nome do blog. É diferente do meu sem duvida e encerra muita sensibilidade. A sensação que tenho é que sempre existem palavras que ficam por dizer. Embora as palavras tenham força, e a essas cada um dá a que quer. Mesmo assim sempre fica algo por dizer. Mas certas palavras nunca são demais repetir como: Amor! Muita sorte para o teu blog Voltarei. Beijinhos

Unknown disse...

Não deixes de dizer a palavra que julgas que nunca dirás...
Não existem palavras para nunca serem ditas...
Só se for a palvara "nunca"!

daniel

Anónimo disse...

Palavras que se perderam no vazio da minha mente... Nas estradas do meu destino e na ponta da minha língua...
Palavras ai vento em meio a multidão...

Ola... Lindo demais seu blog... Lindas palavras... Lugar para sonhos...

Voltarei sempre e sempre...

Ótima semana pra tu.

:***

justine disse...

rosmaninho:

obrigada pelas tuas palavras... sempre!

**********************************

freddie:

thanks, come more often ;)

**********************************

sucesso:

obrigada pela visita, és sempre bem vindo.
vou tentar dizer sempre as palavras mais simples...

**********************************

daniel sant'iago:

é para dizer as palavras todas que este blog existe... para não ficar nada por dizer, nem mesmo a palavra nunca...

**********************************

bill:

obrigada por tão lindas palavras, vamos ver se consigo fazer deste sítio uma caixinha de sonhos...

**********************************

alfazema:

minha querida, gostava de acreditar que sim...
quem sabe não acontece como no livro ;)

**********************************

Ana Luar disse...

Muitas vezes nem são precisas palavras minha querida... basta um olhar!

della-porther disse...

Querida Justine,
Obrigada pela visita. Feliz estou por saber que gostou do que leu. Porque eu vim aqui e adorei o que li. Aqui retornarei sempre para me inspirar nas suas doces palavras.
Foi com muito carinho que apreciei tudo.
Volte sempre tens um lugar muito querido reservado pra ti no meu cantinho.
Um beijo
Della

Luna disse...

Há palavras que por mais que tentemos n~~ao conseguimos dizer, são as palavras que podem ser ditas em silencio, com olhares, toques, com a harmonia do amor que sai do coração

beijos, obrigado pela tua visita

croqui disse...

lindo... aguardo as palavras que certamente dirás!

por uma lágrima disse...

Doce Justine
Não te limites a "engarrafar" sentimentos, palavras, o AMOR...Explode...dá largas à imaginação e ao coração.
Lindo o teu blog...! permite que o visite mais vezes.
Obrigada pela visita
Deixo-te um beijo de esperança

Janelas da Alma disse...

Olá Justine,

Obrigado pela tua simpática visita e comentário!...Obrigado por me dares assim a possibilidade de sentir as tuas palavras!...Adorei este teu blog, e vou colocar um link para aqui vir visitar-te com mais frequência!...
Escreves como um anjo, e a tua pena tem a leveza das tuas asas, que te deixa assim voar no meio dos sentimentos da alma!
Adorei vir aqui!...Voltarei!
Beijinhos,

Nuno Osvaldo

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Já agora gostaria de saber quem és, já que outros sabem, tens algum motivo especial para eu não saber?

Marta Vinhais disse...

Tens toda a razão - há um "jardim secreto" que só nós conhecemos e não deixamos ninguém penetrar...
Obrigada pela visita ao meu blog e espero que voltes mais vezes.
Eu gostei de estar aqui e também voltarei.
Um abraço
Marta

justine disse...

ana luar:

tens toda a razão, mas quando a distância é grande, temos que valer-nos das palavras.

**********************************

fantasma:

acredito que não há nada que se deva guardar.
devemos sempre mostrar o que sentimos.

**********************************

della porther:

obrigada :)
tens um cantinho muito bonito também, vou lá voltar sempre.
também aqui tens um lugar reservado.

**********************************

alfazema:

tens toda a razão.
adoro-te querida amiga.

**********************************

noite:

concordo contigo, mas vou tentar dizer sempre.
diz tu também.

**********************************

MacLord disse...

Para quê palavras quando muitas vezes um simples olhar basta
Para quê palavras quando o Silêncio fala bem mais alto.

BB
)O(

justine disse...

luna:

concordo plenamente, as palavras mais belas são ditas no silêncio de um olhar, já dizia da vinci :)

**********************************

grhiba:

bom dia!

**********************************

croqui:

aguardemos, então :)
obrigada.

**********************************

por uma lágrima:

explosões é comigo, mas quando a distância é um obstàculo, nem com uma bomba nuclear :)
adoro as tuas visitas... aparece sempre.

*********************************

nuno ( janelas da alma ):

as tuas palavras fazem florescer em mim doces palavras :)
obrigada.

*********************************

justine disse...

fada do lago:

obrigada pelas tuas palavras.
o blog tem como nome e tema o nome do livro e os sentimentos são os mesmos.
digo e direi sempre, mas às vezes a distância é um impedimento...

**********************************

noite:

quem sou?
claro que podes e irás saber...

**********************************

alfazema:

minha doce amiga, não me canso de dizer e espero que também o sintas no coração: adoro-te!

**********************************


marta:

também gostei muito do teu e voltarei.

**********************************

maclord:

tens toda a razão, mas como fazer quando os olhos não podem ver?
blessed be

**********************************

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Pois, e ainda bem que assim é, pois por vezes as coisas perdem sentido e intensidade quando metidas numa palavra, e sendo assim... mais vale sentir apenas!

Cumprimentos mixed by jameson 12 anos!!!

justine disse...

alfazema:

:)
adoro-te!!!!

**********************************

spiritman aka bacardiman:

pois é verdade, doc, ficamos pelos 5 sentidos ;)

**********************************

LuzHarmonia disse...

Como nada acontece por acaso, encontrei-te porque sim.
Vim ver o teu Blog e gostei muito.
Vou linkar para não me esquecer de o visitar mais vezes, também.
Beijo de Luz

justine disse...

luz e harmonia:

tens razão... nada acontece por acaso :)
ainda bem

**********************************

☆Fanny☆ disse...

Confesso que foi o título do teu blog que me chamou a ti!

AS PALAVRAS QUE NUNCA TE DIREI...em livro e um filme abraçaram a minha alma e nunca mais fui a mesma pessoa.

Em tempos inspirei-me nesse livro e nesse filme para escrever AS PALAVRAS DO OLHAR...espero que gostes.

Um abraço de estrelinhas*

Fanny

"AS PALAVRAS DO OLHAR
*Fanny*


O teu olhar segredou-me os teus murmúrios interiores...os teus lamentos...as tuas palavras proibidas...sufocadas...
As tuas canções sem orquestra afinadas...
Segredos teus que habitam o meu coração...

Nas estradas desse teu infinito olhar...
vislumbrei a letra da canção que não pudeste cantar...
Meu coração percebeu a melodia que não pudemos escutar...
Minha alma sentiu o toque etéreo
dos abraços...dos beijos que não pudemos dar...
da dança que não pudemos partilhar...

Olhares profundos de luar...mistérios errantes
na espiral do tempo...que confluemnum único momento...e tudo revelam.

Serão precisas as palavras quando os silêncios
nos desvendam os segredos da eternidade?

E agora, sentindo as palavras silenciosas
do teu olhar... que o meu coração guardou
nas gavetinhas secretas da memória...
recordo o cruzamento dos nossos destinos,
os momentos sagrados do nosso reencontro.

E, assim vivo contigo... em silêncio...
abraçando nossas lembranças perfumadas
na solidão da minha...e da tua saudade."

justine disse...

pedaços de mim:

se fosse assim tão simples...

**********************************

fanny:

uau...
adorei... obrigada...

**********************************

Anónimo disse...

Keep up the good work » »